Educação

Secretaria de Educação de Alfredo Chaves seleciona DT’S

Estão abertas até o dia 20 de novembro, as inscrições do processo seletivo em regime de Designação Temporária (DT) para professores da rede municipal de ensino de Alfredo Chaves, para o exercício de 2010.

Para inscrever-se, segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, o candidato deve apresentar cópia dos documentos pessoais, diplomas escolares, demais títulos, comprovante de residência e de tempo de serviço.

As inscrições podem ser realizadas das 7h às 13h, na própria sede da Secretaria de Educação, localizada no bairro Santa Terezinha.

Mais informações sobre o regulamento podem ser verificadas na portaria 008 de 23 de outubro de 2009, que está fixada nos mural da prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação e demais escolas do município.

Confira mais Notícias

Veja o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de ensino de Venda Nova

Venda Nova lança cadastramento para vagas nas creches municipais

Estudantes de Conceição do Castelo exploram o futuro profissional com tecnologia e criatividade

Estudantes de Conceição do Castelo conquistam ouro e prata na Olimpíada Brasileira de Foguetes

Estudantes de Conceição do Castelo vivenciam experiências do Programa Escola do Futuro na Escola Elisa Paiva

Educação

Venda Nova lança o projeto “Leia Para Mim” em todas as escolas municipais de Educação Infantil

Venda Nova do Imigrante lança edital para o prêmio “Educadores que Inspiram”

Senac-ES oferece 310 vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade EAD